Congresso Brasileiro de Bioinformática: X-Meeting

Key dates

Este ano o X-Meeting XP será realizado na semana de 25 a 29 de Outubro.

Nos dias 25 e 26 ocorrerão as atividades pré-evento.

Serão 3 cursos de curta duração, encontro dos Special Interest Groups e o ISCB Regional Student Group. Fique ligado nas mídias sociais da AB3C para saber mais.

De 27 a 29 ocorre o evento principal

O X-Meeting volta este ano para mais uma edição do XP. Teremos uma plataforma totalmente repaginada, visando o conteúdo e a interação entre os participantes. 

Entre as atividades deste ano está o Bioinfo lounge, uma sala de conversa sobre diversos temas ligados à Ciência, Tecnologia e outras coisas. A segunda edição da Liga Brasileira de Bioinformática terá uma de suas etapas durante o X-meeting XP. 

Serão várias mesas redonda discutindo temas sobre a pós-graduação em Bioinformática, como me tornei um Bioinformata e como empreender em Bioinfo, e muito mais!

Fique ligado nas mídias sociais da AB3C para saber tudo sobre o X-Meeting XP 2021. Use #XmeetingXP para comentar e postar sobre o evento. 

Você já pode ir se preparando para participar do X-Meeting 2021:

Xpress presentation

Software demonstration

Proponha um SIG (em breve)

Tens curiosidade sobre as inscrições?

Ok, vamos a alguns Spoilers.

Todos os sócios ativos da AB3C terão um super desconto para se inscrever no X-Meeting XP. A novidade é que sócios da Sociedade Brasileira de Genética (SBG) também vão poder usufruir do mesmo desconto dos sócios da AB3C e os sócios da AB3C também vão poder se inscrever no Congresso Brasileiro de Genética com desconto.

 Para se inscrever na AB3C clique aqui, você pode dividir sua associação em até 10X. Lembre-se que na renovação você tem um desconto diferenciado. Veja algumas das vantagens de ser sócio da AB3C aqui

Icons made by bqlqn from www.flaticon.com